Trocas e Devoluções

1. Considerações Gerais

É imprescindível que as ocorrências envolvendo troca ou devolução sejam comunicadas à Central de Relacionamento. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será retornado ao cliente sem nenhum aviso.
Os produtos são conferidos em nosso Centro de Distribuição e enviados ao cliente em perfeito estado e embalagem.
Desta forma, orientamos que recuse o recebimento do aparelho se ocorrer qualquer uma das situações abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta de acessórios;
• Produto em desacordo com o pedido.
Em qualquer uma destas situações, ou se ainda assim o aparelho for recebido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800-176111 imediatamente para que seja aberto um protocolo.
O não contato com nossa Central de Atendimento impactará diretamente no prazo de solução e recebimento do produto correto.

 

2. Produto com Defeito

a. Produto com defeito dentro do prazo de até sete dias
Para troca do aparelho em caso de defeito, a solicitação deverá ser comunicada à nossa Central de Relacionamento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, verifique se:
• O produto está realmente dentro do prazo para troca que é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto não teve sua garantia descaracterizada por alguns dos motivos relatados no manual do mesmo.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem apropriada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal (cópia), manual e todos os seus acessórios.
Ressaltamos que qualquer produto devolvido que não atenda as condições acima será retornado ao cliente sem nenhum aviso.

Para solicitar a troca de um produto por defeito, por favor clique aqui para acessar o formulário.

Nome
CPF
E-mail
Telefone de contato
Número do pedido
Número de série do produto
Descrição detalhada do defeito apresentado
O preenchimento correto e detalhado do defeito apresentado é primordial para uma solução rápida.
Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto do mesmo modelo do item devolvido.

Obs: Após recebimento do produto em nossa empresa, o tempo para entrega do novo produto será o mesmo informado no momento da finalização do pedido.

b. Produto com Defeito Fora do Prazo de Troca
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, porém dentro do prazo de garantia, ele deverá ser encaminhado a uma assistência técnica para reparo em nossa rede credenciada, que conta com mais de 1200 postos de serviços pelo Brasil.
O conserto será realizado por técnicos especializados e treinados, utilizando peças originais e procedimentos de reparo e testes que garantem a excelência do serviço executado.
Para solicitação de garantia, por favor clique aqui para acessar o formulário.

Nome completo
CPF
E-mail
Telefone de contato
Número do pedido
Número de série do produto
Descrição detalhada do defeito apresentado
O preenchimento correto e detalhado do defeito apresentado é primordial para uma solução rápida.
Caso opte pelo preenchimento do formulário, um de nossos técnicos entrará em contato para confirmação do defeito relatado no prazo de 48 horas. Confirmado o defeito, o senhor receberá no e-mail informado uma autorização de postagem que permitirá o envio deste aparelho sem custos através dos correios.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se a garantia for descaracterizada por alguns dos motivos relatados no manual do mesmo.
A Kärcher tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

3. Devolução por Arrependimento ou Desistência
Caso deseje efetuar a devolução do produto adquirido por desistência, verifique se:
• O produto está dentro do prazo para desistência da compra que é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Ressaltamos que qualquer produto devolvido que não atenda as condições acima será reenviado sem consulta prévia. 
Para confirmar seu pedido de devolução, por favor acesse o formulário Fale Conosco ou envie um e-mail para saclojavirtual@Kärcher.com.br com as seguintes informações:
Nome completo
CPF
E-mail
Telefone
Nº do pedido
Número de série do produto
Restituição: ( ) Estorno ( ) Valor em nova compra + código do novo produto
Motivo da devolução
Com as mesmas informações em mão também é possível solicitar através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 2101-0500.
Caso opte pelo preenchimento do formulário, um de nossos técnicos entrará em contato para confirmação da devolução no prazo de 48 horas.
O senhor receberá no e-mail informado uma autorização de postagem que permitirá o envio deste aparelho sem custos através dos correios.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constado qualquer tipo de mau uso que descaracterize por alguns dos motivos relatados no manual do mesmo ou se não vier acompanhado de todos os acessórios.

4. Como Cancelar a Compra de um Produto


Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Caso o boleto já tenha sido pago ou o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, por favor, acesse nosso formulário Fale Conosco ou envie um e-mail para saclojavirtual@Kärcher.com.br, informando os seguintes dados:
Nome completo
CPF
E-mail
Telefone de contato
Número do pedido 
Número de série do produto
Dados bancários para reembolso
Titular da conta (deverá obrigatoriamente ser o cliente que efetuou a compra)
Banco
Agência
Conta corrente
Motivo do cancelamento
Com as mesmas informações em mão também é possível solicitar através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 2101-0500.

5. Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A Kärcher fará a restituição de valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento que for escolhida no momento da compra.
• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
• BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. 
A Kärcher isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

6. Forma de Coleta do Produto a Ser Devolvido

A Kärcher determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
O produto deverá ser entregue na agência de correios mais próxima de sua residência sem nenhum custo de postagem.
Todas as instruções serão informadas pela Central de Atendimento.
Você precisará devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

Sobre a loja

Loja de fábrica oficial da Kärcher, líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. Presente no Brasil há mais de 40 anos, com fábrica na cidade de Vinhedo/SP e sede na Alemanha, a empresa atua em 60 países com mais de 11 mil colaboradores, tendo vendido mais de 80 milhões de lavadoras no mundo.

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