Karcher

Devoluções

Considerações Gerais

* Não trabalhamos com trocas de produtos, apenas com o cancelamento do pedido e reembolso do valor integral ao cliente! * O cliente deve entrar em contato com a Kärcher através do telefone ou email informados abaixo e solicitar o cancelamento da compra e reembolso da mesma, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento de sua encomenda, como rege a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor. É imprescindível que as solicitações de cancelamento da compra e devolução das mercadorias sejam comunicadas e acordadas previamente com a Central de Relacionamento Kärcher. Email e/ou Telefone para solicitação de cancelamento/devolução: sak.karcher@karcher.com.br 0800-176111 Qualquer produto enviado à Kärcher sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será retornado ao cliente sem comunicação prévia.

Todos os produtos vendidos em nossa Loja Oficial Kärcher são originais, novos e sempre conferidos em nosso Centro de Distribuição antes de serem enviados ao cliente.

Desta forma, orientamos que recuse o recebimento do aparelho se ocorrer qualquer uma das situações abaixo: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Falta de acessórios; • Produto em desacordo com o pedido.

Em qualquer uma destas situações, ou se ainda assim o aparelho for recebido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800-176111 imediatamente para que seja aberto um protocolo.

Como funciona o processo de Devolução e Reembolso da Kärcher ?

1- O (a) Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Kärcher através do email ou telefone citado acima.

2- A Kärcher registrará o pedido de devolução e reembolso e confirmará os dados da compra junto ao cliente.

3- Forma de Coleta do Produto a Ser Devolvido

A Kärcher determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.

O produto deverá ser entregue na agência de correios mais próxima de sua residência sem nenhum custo de postagem.

Todas as instruções serão informadas pela Central de Atendimento.

Você precisará devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

4- Recebimento do produto e conferência na Kärcher

A Kärcher isenta-se da obrigação de cancelar e reembolsar pedidos nos quais o produto apresente claramente indícios de mau uso. 5- Ressarcimento do pedido cancelado

A Kärcher fará a restituição de valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento que for escolhida no momento da compra: • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; • BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente); O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Qualquer dúvida referente ao processo de devolução não hesite em nos contactar. Obrigado! Equipe Kärcher.