Karcher

ENTREGA

Nossos pedidos são enviados através da Jadlog, na modalidade Frete Econômico e Frete Expresso.
Em alguns casos muito específicos, o método de envio pode ser por caminhão próprio da Kärcher ou outra transportadora.
 

Preços e Prazos

Os preços são informados pela consulta na página do produto ou no fechamento da compra (carrinho), e podem variar conforme a localidade, quantidade e quais são os produtos adquiridos.
O prazo de entrega, informado após a escolha do CEP, começa a contar à partir do dia útil seguinte a aprovação do pagamento.
 

Acompanhamento da entrega (Rastreamento)

Assim que o pedido é enviado o código de rastreamento e suas atualizações são informados por e-mail e SMS para o endereço e celular preenchidos no cadastro do cliente.

Nos casos de envio por caminhão ou transportadora pode não haver rastreamento, porém é possível entrar em contato com nossa Central de Relacionamento que eles terão prazer em informar o status da entrega.
 

Dias e horários para entrega

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados das 8 às 12hs. O recebimento pode ser feito por terceiros como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

A Jadlog realiza até duas tentativas de entrega no local.
É indispensável que tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Kärcher. Nesse caso será necessário reconfirmar o endereço com nossa Central de Relacionamento para que um novo pedido seja enviado. Um novo prazo de entrega passa a contar a partir desse novo envio.

A Kärcher não se responsabiliza por reembolsos dos valores de frete caso aconteça atrasos na entrega por parte de parceiros logísticos.

Todos os prazos informados no loja.karcher.com.br são contabilizados como dias úteis.